Curso de violão popular online

A apostila do curso de violão popular, será enviada para o aluno por e-mail,assim que for confirmada e paga a primeira parcela do curso, logo que o aluno a receber ele pode iniciar seus estudos online.

 1ª Etapa do curso: A apostila será enviada em arquivo doc, para que o aluno possa responder os questionários e enviar para a escola IMJH por e-mail, para que possam ser corrigidas.

 2ª Etapa do curso: Na apostila, que o aluno vai receber, há alem dos exercícios teóricos os exercícios práticos, para cada exercício práticos vai ser enviado um  video de como dever ser feito aquele exercício.
Importante! Os exercícios práticos só vão começar quando o aluno tiver terminado os teóricos, e enviado os mesmos para correção.

3ª Etapa do curso: Ao terminar o curso o aluno deverá fazer uma prova teórica e uma prova prática, a prova prática deve ser gravada pelo aluno e enviada para e escola IMJH, para ser avaliada por uma banca examinadora. A música da prova prática vai ser escolhida pelo seu tutor ao fim do curso.

4ª Etapa do curso: A certificação do aluno vai acontecer quando ele tiver pago todas as parcelas do curso, e efetuado o pagamento de 34 reais para e confecção do seu diploma. O diploma pode ser enviado por e-mail ou correspondência.


Sobre matricula e mensalidade!

Esse curso de violão popular, está dividido em 12 parcelas de 110,00 reais, que serão pagas por boleto bancário que o aluno receberá em seu e-mail.
O curso iniciará quando o aluno efetuar o pagamento da primeira parcela.
Ao termino do curso o aluno receberá um certificado que terá o custo de 34 reais.